Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

a raridade preciosa.







É muito difícil e ao mesmo tempo fácil de viver a nossa vida. Horas felizes, horas tristes, horas com problemas, e logo depois vem a solução. A sorte é que Deus nos deu a capacidade de pensar, de ter paciência pra enfrentar as barreiras que estão ao nosso redor.


É muito raro hoje em dia encontrar e viver, a verdadeira FELICIDADE, e essa felicidade se resume em um nome: JESUS !


Ele é o único que está contigo em qualquer momento, que nunca te abandona , e te aponta os caminhos pelo qual você deve seguir.


Eu encontrei a razão de viver, a razão pro meu agir, a razão pra usar com dedicação os meus dons, e o hoje eu posso dizer que eu encontrei a minha raridade preciosa.


Com 9 anos de idade, presenciei um apelo infantil num sábado a noite, em minha igreja mesmo, feito pelo meu querido Pr. José Pierre. Nesse dia, eu entreguei a minha vida a Jesus, e a partir dali um mundo novo se abriu para mim.


Eu continuei enfrentando lutas, tive perdas e dores, sofri muito, mas nunca fui abandonada por Ele. Mesmo sendo criança, eu fiz a minha entrega total dizendo que eu só viveria pra Ele !


Eu preciso dizer que não há outro deus igual ao meu Deus, que deu o seu único filho pra morrer no meu lugar, morreu por MEUS pecados. Não há amor maior que este, amor sublime, e eterno. Ele estendeu os Seus braços para mim e me tomou em teu colo, e hoje cuida de mim, como a menina dos Teus olhos, eu sou a noiva tão desejada do Senhor .


Eu sei que sou importante pra Deus, e o meu Pai Celestial, habita em mim porque eu escolhi viver pra Ele. Abandonei meus sonhos pra viver o que Ele preparou pra mim, e eu sei que é o melhor pra minha vida.


_ Deus, Tu és a razão da minha vida, a minha preciosidade, o meu tesouro, e eu NUNCA vou fugir do Teu olhar, da Tua presença, tudo que eu sou eu te entreguei. Obrigada por me amar primeiro, e por me aceitar do jeito que eu sou ! EU TE AMO, PAI DO CÉU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário