Conheço várias pessoas da minha idade, ou até mais velhos que eu, que tem o desejo de ser independentes, serem livres, e viverem longe dos pais.
Confesso que eu já participei desse "clube", mas hoje , com 14 anos de idade, aprendi a valorizar os meus pais ! Aprendi que os pais só querem o nosso bem, e hoje eu desejo a educação que eu tive para os meus filhos.
A minha mãe sofreu muito comigo. Há mais ou menos 2 anos atrás, eu consegui criar uma guerra dentro da minha casa por causa da rebeldia idiota de uma adolescente metida a adulta, iludida, e querendo " lutar pelos seus sonhos ." Por favor, não me perguntem qual era esse sonho, porque hoje eu tenho muita vergonha em dizê-lo. Eu quis " matar a minha mãe " porque ela não queria me levar pra Cachoeiro junto com ela para encontrar o meu " namoradinho" ,que por sinal, era escondido . O meu pai me deu uma surra, e eu fiquei com o meu braço esquerdo roxo ( os meus colegas de sala da 7ª série devem se lembrar disso ). Hoje eu entendo que eu mereci. Como diz uma pessoa , eu sou " maior baba-ovo da minha mãe ", ela é o meu tudo e eu tenho vergonha de lembrar que um dia eu quis matá-la por idiotice de uma adolescente ridícula. Como eu fiz pra vencer tudo isso ? eu te digo : comecei a por na minha cabeça que a minha mãe me ama desde o dia em que começou a ter sintomas de gravidez, que foi ela quem me fez ser a pessoa que eu sou , ela que me ensina qual o caminho que eu devo seguir, ela quem me mostra a verdade, ela quem me levou no meu primeiro dia de aula, ela quem conversa comigo, me dá a atenção que eu preciso, quem briga comigo quando eu estou errada, quem me deu e dá o castigo como consequência do meu erro, ela quem me dá amor há quase 15 anos de idade da minha vida e nunca deixará de me amar em hipótese alguma.
O meu pai ? o meu pai é o meu herói ! Ele quem conversou comigo quando eu quis fazer algo que eu desejava , que seria a pior burrada que eu faria e sofreria pro resto da minha vida ! sim, foi ele quem me protegeu! Ele quem me leva na escola desde sempre, ele é quem sustenta o meu estômago, a minha saúde, as minhas vaidades, me aguenta quando sou teimosa ( coisa que herdei dele, risos ), me bateu com o cinto quando foi necessário, é um testemunho vivo dentro da minha casa, bênção de Deus na minha vida ! O meu pai é a pessoa que me faz rir, que fica me beliscando com o seu dedão do pé, que me morde, pula em cima de mim, me dá amor , carinho, toma o seu lugar de pai , a sua autoridade dentro de casa, e eu o respeito muito.
A minha consideração pelos meus pais é maior do que qualquer um imagina .
São lindos, fortes, pacientes, amorosos, servos de Deus, e me dão tudo o que podem fazer de melhor por mim.
Pai, mãe ... obrigada por tudo , e perdoem -me por todas as decepções ! Eu choro de vergonha de mim mesma quando vocês ficam tristes por minhas atitudes. Longe de mim fazer vocês sofrerem, e dar motivo pra ficarem mal comigo. Vocês são a minha vida ! Obrigada pelo sustento, pelo amor, pela paciência, pela educação, pela diversão, pelo apoio, pela responsabilidade !
Eu não sou nada, não sou perfeita, sou humana, e erro assim como vocês também erram, e todos erram. Eu amo vocês, e por favor, não duvidem desse amor !
Que Deus continue nos abençoando, e vocês são pais brilhantes, e hoje eu reconheço que Deus me deu a melhor família que eu poderia ter, mesmo não merecendo.
Vocês são eternos !