Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


a saudade aperta meu humilde coraçãozinho .. e a certeza do meu sentimento por você cresce a cada dia mais. Eu devo graças ao Senhor por te colocar na minha vida, garotinha louca ! meus momentos contigo, como eu sempre digo, são INESQUECÍVEIS @ Tô ctg pra tudo, minha linda !
" é assim que vc é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar .. é assim que vc é pra mim , um tesouro que pra sempre eu vou guardar "  
vc é SUPERHIPERMEGAPOWER - AOEXTREMO especial pra mim , meu anjo lindo

Reflexão . ²

Nunca aponte os erros do seu próximo pois a sua natureza (humana) não é perfeita, já nascemos pecadores, destinados à morte, mas podemos mudar nosso destino. Você não tem o direito de julgar ninguém, afinal, quem nunca errou ? Você é perfeito ? Nunca sofreu ? 
Se você se decepcionou com alguém que te ama e essa pessoa se arrepender e lhe pedir o perdão, perdoe-o. Se Deus nos perdoa, por quê não podemos perdoar? Lembre-se que o único momento que não pecamos ( muitas vezes pecamos ) é quando dormimos, é só neste momento que sossegamos e agimos com o inconsciente. Pense nisso, se coloque no lugar de quem errou, se você pediria perdão (sinceramente), creio eu que gostaria de ser perdoado e pediria uma nova chance, aproveitaria tal chance ao máximo e reconquistaria a si mesmo.

Reflexão .

- Pense antes de falar.Cuidado com o que fala e com quem vai falar. Você pode se passar por ridículo e perder o que mais ama com o poder de suas palavras. Elas podem matar uma pessoa, um sentimento, um relacionamento.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quebrando espelhos . - Aléxia Torres e Débora Rodrigues .

 “Preconceito é tudo aquilo que não se pode conceituar, uma opinião antecipada sobre o caráter pessoal físico e moral.” Sabendo que todos somos iguais independentes da etnia, raça, língua, religião e nação, não podemos ter qualquer tipo de aversão ao ponto de agredir moral ou fisicamente o próximo. Não somos donos da razão , nem da verdade absoluta e não estamos nem perto da perfeição. Ser diferente é normal, mas fazer a diferença  é essencial. Repugnar o outro por não ser o reflexo da minha opinião, é antes de tudo a prova de que não estamos aptos a reconhecer que o outro tem personalidade e estilo de vida diferentes do que o meu. E eu devo respeitá-lo e aprender a lidar realmente com o que tem nele e que eu não conheço em mim mesmo.     Infelizmente se o reflexo do outro não é o mesmo que o meu, isso causa incômodo, inveja ou até mesmo discriminação.      O mundo é assim, coberto de coisas distintas, e isso inclui o outro.Sejamos bem sinceros e falemos a verdade, se todos realmente fôssemos semelhantes, sairíamos na rua e veríamos apenas pessoas em forma de espelhos.