Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011



O amor não é um lugar para ir e vir quando você desejar, é como uma casa que você entra e ai então promete que nunca mais vai embora. Então tranque a porta depois de entrar e jogue a chave fora. Vamos resolver isso juntos, deixe que nos faça ajoelhar. O amor é uma proteção em uma feroz tempestade. O amor é paz no meio de uma guerra. E se a gente tentar sair, que Deus mande anjos para guardar a porta. Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele !Para alguns o amor é uma palavra que eles podem repousar, mas quando eles deixam de se falar manter a palavra é difícil. O amor nos salvará. Se nós apenas chamarmos ele não nos pedirá nada mas exige tudo de nós.



Love is not a figth , tradução.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não posso viver sem Ti, Jesus !



Estou em meio a uma tempestade , com dores na alma, coração despedaçado, com pouca esperança, com dureza, me sentindo muitas vezes inútil .
Eu sei que não conseguirei vencer minhas lutas com minhas próprias forças, por isso venho te clamar, Jesus . Deixa-me segurar em ti, deixa-me te tocar, porque sei que se eu tocar em tuas vestes serei sarado, serei transformado! Sei que só o Teu amor, só o Teu poder pode sarar a minha dor, pode fechar qualquer ferida e reconstruir os meus sonhos e sentimentos, pode solucionar os meus problemas !
Sei que tu estas ao meu lado em todo o tempo e que posso confiar em ti. Dobrarei os meus joelhos e me prostrarei diante de ti para te dar graças por me amar, por olhar pra mim e por ser o meu amigo fiel ! Te dar graças porque fui escolhida pra fazer parte do seu corpo, da sua obra !
Eis-me aqui , Senhor, tu és o meu mestre e o meu maior amor, brilharei por Ti ! Honrarei os meus princípios, os teus ensinamentos, o teu maravilhoso amor, a tua maravilhosa graça !
A minha esperança está em ti, o meu futuro está em tuas mãos e posso te dizer que uma coisa que eu gostaria de fazer e faria sem medo é te ver , te abraçar e te beijar, PRECIOSO JESUS !
Atende o meu clamor, é o que eu te peço humildemente.
Da sua serva, que tanto te ama !